Sonic - The Movie

Diretor de “Sonic: O Filme” promete mudanças no design do ouriço

Por

03/05/19 às 08:06

No inicio da semana a Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de Sonic: O Filme, no entanto, a aparência do principal protagonista do longa acabou se tornando motivo de revolta entre os fãs. Muitos não ficaram satisfeitos com o visual que o clássico ouriço azul terá no longa e felizmente, ele será alterado.

No Twitter, o diretor do longa, Jeff Fowler, disse que ouviu os fãs e fará alterações significativas no visual do protagonista. Embora ele não tenha especificado quais serão as mudanças, ele deixou claro que todos na Paramount estão focados agora em tornar o personagem o melhor que ele pode ser, ou seja, com pelo menos um visual descente ou similar ao clássico personagem dos games.

Obrigado pela ajuda. E pelas críticas. A mensagem é alta e clara … vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. Isso vai acontecer. Todos na Paramount & Sega estão totalmente comprometidos em tornar este personagem o melhor que ele pode ser.

https://www.youtube.com/watch?v=boGfq-8FXlc

Sonic: O Filme mostra um policial na cidade rural de Green Hills (James Marsden – X-Men) ajudando Sonic (voz de Ben Schwartz – Parks & Recreation) a escapar do governo que quer capturá-lo. E para isso, as autoridades pedem a ajuda do Dr. Ivo Robotnik, interpretado por ninguém menos do que Jim Carrey!

O filme tem estreia prevista para o dia 20 de janeiro de 2020 no Brasil.

Deixe seu comentário