Walmart quer adicionar mais robôs às suas lojas

Em várias partes do mundo, muitas lojas estão substituindo funcionários de tarefas específicas, por máquinas. Uma das empresas é a gigante Walmart que tem planos de adicionar mais robôs as seus empreendimentos como parte de aumentar as operações e também fazer com que eles desempenham várias tarefas.

Os serviços que os robôs vão executar são a limpeza de pisos, escanear prateleiras, executar pedidos feitos online e muito mais.

O vice-presidente sênior de Operações Centrais do Walmart, John Crecelius disse que “nossos associados entenderam imediatamente a oportunidade da nova tecnologia para liberá -los de se concentrarem em tarefas que são repetíveis, previsíveis e manuais. Isso permite que eles tenham mais tempo para se concentrar na venda de mercadorias e atendimento aos clientes, o que eles dizem que sempre foram as partes mais empolgantes do trabalho no varejo ”.

Além dessa tecnologia, o Walmart já cogitou até usar realidade virtual.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.