State of Decay 2

State of Decay 2 recebe nova atualização que adiciona dois novos modos de dificuldade ao game

Por

14/03/19 às 07:48

Durante a mais recente edição do programa Inside Xbox, foi revelado uma nova atualização gratuita para State of Decay 2 que promete prolongar ainda mais sua aventura pelo game.

Chamada de Choose Your Own Apocalypse, a atualização trará duas novas zonas (Dread e Nightmare) que prometem desafiar ainda mais sua capacidade de sobrevivência no jogo.

Na Dread Zones, você encontrará um cenário com escassez de conteúdo repleto de zumbis ainda mais mortais. Além disso, você terá que lidar com uma praga de sangue que infesta seus sobreviventes mais rápido do que em qualquer outra área do jogo. Já na Nightmare Zones, você terá que lidar com um cenário de pesadelo, composto por grupos de zumbis extremamente mortais e humanos hostis que são ótimos em acertar tiros precisos na cabeça de quem se atreve a entrar nolocal.

Além dos novos conteúdos, Choose Your Own Apocalypse também trará ao game algumas melhorias técnicas que prometem melhorar a experiência geral do jogo, bem como otimizações de performance, melhorias na IA e muito mais.

A atualização estará disponível gratuitamente a partir do próximo dia 26 de março no PC, PS4 e Xbox One.

Deixe seu comentário