Justiceiro e Jessica Jones são oficialmente cancelados pela Netflix

Após cinco anos, eis que chega ao fim o “vindouro” acordo entre Marvel e Netflix. O serviço de streaming anunciou através de um comunicado enviado a imprensa que as series Jessica Jones e The Punisher não serão renovadas para uma terceira temporada, encerrando assim, a frutífera parceria entre Marvel e Netflix que renderam boas séries.

O Justiceiro não irá retornar para a terceira temporada na Netflix. O Produtor Executivo, Steven Lightfoot, a equipe incrível e o elenco excepcional que inclui Jon Bernthal, entregaram uma série aclamada e envolvente para os fãs, e nós estamos orgulhosos em exibir esse trabalho na netflix nos anos que virão.

Em adição de rever nossa programação da Marvel, nós decidimos que a vindoura terceira temporada também será a última temporada de Jessica Jones. Somos gratos pela Produtora Executiva Melissa Rosenberg, a estrela Krysten Ritter e todo o elenco e equipe, por três temporadas incríveis dessa série inovadora, que foi reconhecida com o prêmio Peabody e vários outros. Nós somos gratos a Marvel pelos cinco anos de uma parceria frutífera, graças aos fãs apaixonados que seguiram as séries desde o início.

O universo televisivo da Marvel na Netflix começou em 10 de abril de 2015, com a estreia da primeira temporada de Demolidor. Desde então, a parceria rendeu seis séries originais que conquistaram o publico e consagraram heróis antes esquecido.

No Instagram, Jon Bernthal deu adeus ao personagem Frank Castle e agradeceu imensamente aos fãs e a todos os envolvidos durante os dois anos da série.

Para todos que serviram, para os que conhecem perda e para quem ama e entende Frank e sua dor. Foi uma honra caminhar em seus pés. Sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos, homens e mulheres das Forças Armadas e à comunidade de defesa da lei, para quem Frank significa muito. Obrigado aos fuzileiros e aos soldados que me treinaram. Continuem firmes e seguros.

A protagonista de Jessica Jones ainda não se pronunciou, mas vale lembrar que a terceira temporada da série já está gravada e estreará ainda este ano na Netflix.

Banner 728x90

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.