Veja como seria um jogo da franquia Alien feito na Unreal Engine 4

Nos meses finais de 2018 muitos jogadores ficaram animados após a notícia de que a 20th Century FOX registrou o nome Alien: Blackout para uso em jogos eletrônicos e software.

Boatos diziam que a companhia apresentaria um novo jogo da franquia Alien durante o The Game Awards 2018, mas infelizmente isso não aconteceu, o que deixou muitos fãs frustado, ao menos até agora.

Enquanto a FOX não oficializa o desenvolvimento do game, o canal do Youtube (Aklar_45) divulgou um belíssimo vídeo mostrando como seria um jogo da franquia Alien feito no motor gráfico Unreal Engine 4, que é capaz de produzir texturas detalhadíssimas, além de um gradiente de cores impressionante, confira:

O alien do vídeo é na verdade Corvo, um Xenomorfo de raça desconhecida que foi encontrado no LV-426 por um esquadrão de fuzileiros navais da USS Sephora. A criatura foi encontrada morando nos esgotos sob as ruínas da Hadley’s Hope. Ela foi morta pelo Cabo Winter, que lutou contra ela com um carregador de carga.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.