Farming Simulator 19

Farming Simulator 19 vendeu mais de 1 milhão de cópias em apenas dez dias

Por

10/12/18 às 17:20

A desenvolvedora Giants Software está literalmente soltando fogos por conta do excelente desempenho comercial de Farming Simulator 19, seu mais recente game para PC, PS4 e Xbox One.

O novo episódio da consagrada franquia de gerenciamento de fazenda foi lançado há apenas algumas semanas atrás mas já estabeleceu um novo recorde para a série, vendendo mais de 1 milhão de cópias em apenas 10 dias.

Feliz com o bom desempenho do game, o CEO da desenvolvedora, Christian Amman, disse que toda a equipe envolvida no projeto está orgulhosa com o boa aceitação do game, revelando que todo o trabalho árduo valeu a pena. 

É incrível ver o impacto que o trabalho árduo de toda a equipe está tendo. O Farming Simulator 19 oferece tantas opções aos nossos jogadores que estamos entusiasmados em ver isso, afirmou Amman.

Nunca antes um jogo da série Farming Simulator vendeu mais de um milhão de unidades tão rápido. Estamos muito orgulhosos e felizes por tantos jogadores terem participado desta maravilhosa viagem, concluiu Amman.

Miniatura do Vídeo
Play

Em Farming Simulator 19 os jogadores assumem o controle de uma fazenda e devem cuidar de todos os recursos essências para o bom funcionamento da mesma, como cuidar de porcos, vacas, ovelhas, arar o campo e muitas outras necessidades.

O game foi lançado no último dia 20 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

Deixe seu comentário