Detective Pikachu

Confira o espetacular trailer de Detetive Pikachu, o primeiro live-action baseado na franquia Pokémon

Por

12/11/18 às 16:56

Detective Pikachu, o primeiro filme live-action baseado na consagrada franquia Pokémon finalmente ganhou seu primeiro trailer, confira:

Miniatura do Vídeo
Play

O filme tem previsão de estréia para 10 de maio de 2019 nos EUA e trás em seu elenco, Ryan Reynolds, dando voz ao personagem Pikachu, além de Ken Watanabe, Justice Smith, Kathryn Newton e Bill Nighy.

Na trama, após o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, seu filho, Tim, de 21 anos, resolve descobrir por conta própria o que aconteceu com seu pai. Durante sua investigação, ele acaba descobrindo o ex-parceiro Pokémon de Harry, Detetive Pikachu: um super-detetive adorável e inteligente, que é uma perplexidade até mesmo para si mesmo.

Ao descobrir que eles estão equipados de maneira única para se comunicarem uns com os outros, Tim e Pikachu unem forças em uma emocionante aventura para desvendar o mistério do sumiço de Goodman. Perseguindo pistas através das ruas iluminadas a néon de Ryme City – uma metrópole moderna e alastrada onde humanos e Pokémon vivem lado a lado em um mundo de ação realista hiper-realista – eles encontram um elenco diversificado de personagens Pokémon e descobrem um enredo chocante que poderá destruir esta coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

Deixe seu comentário