Veja onde encontrar todos os animais lendários em Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 possui vários elementos essenciais para a sua jogabilidade e a caça é uma delas. Durante nossa aventura pelo game, será necessário caçar alguns animais para obter carne e peles, itens essenciais para confeccionar certos armamentos e melhorias ou mesmo abastecer os acampamentos com comida.

Alguns animais podem parecer seres insignificantes, fáceis de caçar e matar, mas outros são um tanto especiais. Existem no jogo cerca de 16 animais lendários, seres únicos e perigosos que possuem as peles mais valiosas do game. Essas feras não são tão fáceis de caçar e encontrar como os outros animais do jogo, mas felizmente estamos aqui para ajudá-los.

Abaixo preparamos um guia especial onde revelamos a localização de todos os 16 animais lendários de Red Dead Redemption 2. Esteja bem preparado para caça-los, pois essas criaturas são extremamente perigosas e podem derrubar você em questão de segundos.

Mapa com a localização dos animais:

Animais lendários Red Dead Redemption 2

Descrição:

  1. Cervo lendário: Localizado nas montanhas a noroeste de Strawberry, norte do lago Owanjila.
  2. Antílope de Pronghorn lendário: Encontrado na rocha Rio de Lobo, a leste do Forte Mercer, em New Austin.
  3. Puma lendário: Localizado em Gaptooth Ridge, a oeste de Tumbleweed.
  4. Bisão tatanka lendário: Localizado a sudeste do Rancho MacFarlane, em Henningan’s Stead.
  5. Carneiro Lendário: Localizado à direita do lago Cattail (Cattail pond), a oeste de Valentine, a primeira cidade visitada no capítulo 2
  6. Lobo lendário: Encontrado em Cotorra Springs, oeste da ponte Bacchus (Bacchus Bridge), noroeste do Forte Wallace, na região de Ambarino.
  7. Alce lendário: Pode ser encontrado ao sul da Estação Bacchus (Bacchus Station), bem à direita de Forte Wallace, na região de Ambarino – mais a nordeste do mapa.
  8. Urso Lendário: Pode ser encontrado em Grizzlies East, ao norte do lago O’creah’s Run após terminar a missão “Exit Pursued By A Bruised Ego” do capítulo 2.
  9. Antílope lendário: Encontrado no cume Roanoke (Roanoke Ridge), a leste de Dorvenhill, próximo ao canto nordeste do mapa.
  10. Coiote lendário: encontrado em Scarllet Meadows, a noroeste de Rhodes, e sudeste do velho moinho (Old Mill).
  11. Raposa lendária: Encontrada no lago Mattock (Mattock pond), ao norte de Rhodes, na região e Lemoyne.
  12. Pantera Lendária: aparece apenas após completar 9 desafios do mestre caçador (Master Hunter challenges). Ela aparece na região de Boulder Blade, ao sul de Rhodes.
  13. Jacaré Lendário: Você será apresentado à fera na missão “Contry Pursuits” do capítulo 4. Depois, você pode encontra-lo em Bayou Nwa, bem abaixo de Lagras, lado esquerdo de Lakay.
  14. Javali lendário: Pode ser encontrado nos pântanos de Bluewater (Bluewater Marsh), ao norte de Lagras, na região de Lemoyne.
  15. Castor lendário: Localizado próximo a sudoeste de Butcher Creek, diretamente a oeste do Posto Van Horn (Van Horn Trading Post) e ao sul do Lago Elísio (Elysian Pool).
  16. Bisão branco lendário: Encontrado no lago Isabella, acima do monte Hagen, em Grizzlies West.

Agora que já sabe a localização de todos os animais lendários do jogo, bora caça-los.

Red Dead Redemption 2 está disponível para PS4 e Xbox One.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.