Netflix anuncia produção da terceira temporada de La Casa de Papel com um vídeo inédito

Uma das séries de maior sucesso na Netflix está prestar a ganhar uma sequência. O serviço de streaming anunciou nesta quinta-feira (25) que a terceira temporada de La Casa de Papel já está oficialmente em produção.

Através de um pequeno teaser a companhia divulgou as primeiras imagens da produção, onde vemos os atores se reunindo novamente e lendo pela primeira vez o roteiro da nova temporada. Porém, o que mais chamou a atenção foi que nos segundos finais do vídeo, o ator Pedro Alonso, que interpreta Berlim na série, aparece e faz um sinal de silêncio.

*Cuidado! o trecho a seguir contém spoilers*

Nas redes sociais os fãs já estão criando várias teorias para a volta do personagem já que, quem assistiu ao seriado, sabe muito bem que no final da segunda temporada, Berlim morre metralhado pela polícia.

Confira o vídeo:

Ainda não há data oficial para o lançamento da terceira temporada, mas a Netflix promete que ela chegará em algum momento de 2019.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.