Modo Battle Royale de Battlefield V será adicionado ao jogo apenas em março de 2019

Por

24/10/18 às 19:11

A Electronic Arts e a desenvolvedora DICE anunciaram nesta tarde de quarta-feria (24) que os jogadores de Battlefield V terão que esperar até março de 2019 para poder jogar o modo Battle Royale do título.

Através de uma postagem em seu site oficial, as companhias revelaram um calendário mostrando os futuros conteúdos que chegará ao título – The Last Tiger, Lightning Strikes e Firestorm, sendo este último marcado apenas para março de 2019.

Confira:

O primeiro conteúdo, The Last Tiger, está programado para chegar entre dezembro e janeiro e trará um inédito capítulo para o modo campanha do game além de um campo de treinamento para os jogadores iniciantes.

Já entre janeiro e março, chega Lightning Strikes, um novo modo de jogo onde o jogador poderá unir-se a outros três amigos em uma experiência cooperativa intitulada Combined Arms, na qual será necessário cumprir diversos desafios contra oponentes controlados pela máquina.

Por fim, em março, os jogadores finalmente poderão aproveitar Firestorm, o modo Battle Royale do título. Nesta modalidade, 16 grupos de quatro pessoas disputam uns contra os outros até que reste apenas uma equipe sobrevivente.

Miniatura do Vídeo
Play

Battlefield V chega no próximo dia 20 de novembro ao PC, PS4 e Xbox One.

Deixe seu comentário