Após duas temporadas, Netflix cancela série Luke Cage

Após o surpreendente cancelamento de Punho de Ferro, a Netflix anunciou nesta sexta-feira (19) que outra de suas séries originais não será renovada para uma nova temporada.

Através de um comunicado oficial, a companhia agradeceu a toda a equipe que deu vida ao notável herói do Harlem e anunciou que Luke Cage não retornará para uma terceira temporada.

Infelizmente, Luke Cage não retornará para uma terceira temporada. Todos na Marvel Television e na Netflix estão gratos à dedicação do showrunner, elenco e roteiristas por trazerem o Herói de Harlem à vida pelas últimas duas temporadas, e aos fãs que apoiaram a série.

Esta é a segunda série oriunda da parceria Marvel/Netflix cancelada em menos de um mês. Assim como Punho de Ferro, Luke Cage também fazia parte do pacote de cinco séries que a Netflix tinha encomendado da Marvel, dos quais ainda sobrevivem Demolidor, Jessica Jones e Os Defensores, sendo está última pouco provável de ter uma segunda temporada.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.