Netflix cancela série “Punho de Ferro” após duas temporadas

Após uma primeira temporada morna e uma segunda não tão empolgante, a série Punho de Ferro, estrelada por Finn Jones no papel de Danny Rand, acaba de ser cancelada.

Através de um comunicado oficial, a Netflix anunciou que a série infelizmente não retornará para uma terceira temporada na sua plataforma de streaming e, embora não tenha revelado os motivos para isso, a companhia agradeceu imensamente os fãs que assistiram as duas temporadas da série e deixou em aberto uma possibilidade da série voltar num futuro.

Punho de Ferro não retornará para uma terceira temporada na Netflix. Todos na Marvel Television e na Netflix estão orgulhosos da série e gratos por todo trabalho de nosso incrível elenco, equipe e showrunners. Agradecemos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas e pela parceria que tivemos ao longo desse tempo. Embora a série na Netflix tenha acabado, o Imortal Punho de Ferro continuará vivo, disse a Netflix no comunicado.

Criada por Scott Buckflix e produzida por Evan Perazzo, “Punho de Ferro” é baseada no personagem homônimo dos quadrinhos e integra o universo compartilhado dos filmes da Marvel. A série é uma das quatro que deram origem a “Os Defensores”, junto de “Demolidor”, “Jessica Jones” e “Luke Cage”.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.