Homem-Aranha Game Marvel

Homem-Aranha ganha um épico trailer de lançamento, vídeo de bastidores e muito mais

Por

07/09/18 às 09:15

Hoje, 7 de setembro, a Sony Interactive Entertainment finalmente lançou o aguardadíssimo game do Homem-Aranha para o PlayStation 4.

Para celebrar em grande estilo, a companhia divulgou um extenso trailer de lançamento e organizou uma livestream onde a equipe da Insomniac Games e da Marvel revelam interessantes detalhes dos bastidores de desenvolvimento do game, bem como o primeiro traje projetado pelo famoso artista Gabriele Dell’Otto que virá junto com o DLC The Heist.

Além disso, a companhia divulgou um vídeo especial com o compositor John Paesano mostra como a música do jogo foi criada.

Confira os vídeos:

Miniatura do Vídeo
Play

Miniatura do Vídeo
Play

Miniatura do Vídeo
Play

Miniatura do Vídeo
Play

Homem-Aranha da Marvel traz seu lançador de teias favorito em uma história diferente de qualquer outra antes vista. Agora como um super-herói experiente, Peter Parker tem estado ocupado combatendo o crime nas ruas como o Homem-Aranha. E justamente quando ele está disposto a priorizar sua vida como Peter, um novo vilão chega para ameaçar New York. Enfrentando adversidades avassaladoras e enormes riscos, o Homem-Aranha terá de mostrar sua força e ser superior como nunca antes.

Deixe seu comentário