Battlefield V - Battle Royale

Criterion Games ajudou a desenvolver o modo Battle Royale de Battlefield V

Por

07/09/18 às 18:28

Criterion Games, autores da popular saga de velocidade Burnout, é o estúdio responsável pelo desenvolvimento e Firestorm, o novo e aguardadíssimo modo Battle Royale de Battlefield 5.

Quem revelou essa informação foi a própria Electronic Arts através de uma postagem em seu site oficial, onde a companhia revela que a Criterion Games trabalhou em parceria com a DICE para fazer deste o melhor Battle Royale de sempre.

Desenvolvido pela Criterion Games em parceria com a DICE, Firestorm eleva os Battle Royale utilizando aquilo que de melhor se conhece em Battlefield. Uma mistura de um terreno de jogo progressivamente mais curto com elementos tradicionais como o jogo em equipe, veículos poderosos e destruição, resultando em um battle royale especialmente intenso, afirmou a EA em seu site.

Miniatura do Vídeo
Play

Battlefield V chega no próximo dia 20 de novembro ao PC, PS4 e Xbox One. O modo Battle Royale do game comportará apenas 64 jogadores, mas terá muitos veículos, ambientes destrutíveis e um enorme arsenal de armas para divertir todos os participantes.

Deixe seu comentário