Black Desert Online

Criadores de Black Desert Online anunciam compra da CCP Games

Por

06/09/18 às 11:04

Pearl Abyss, desenvolvedora coreana responsável por Black Desert Online, anunciou a compra da CCP Games pelo valor de 425 milhões de dólares.

A companhia, que criou o sucesso EVE Online, continuará operando seus estúdios existentes em Reykjavik, Londres e Xangai de forma independente, porém, seu “amplo conhecimento em desenvolvimento e publicação” será integrado aos projetos atuais e futuros da Pearl Abyss.

A CCP é uma editora experiente com mais de 15 anos de experiência em distribuição digital e know-how. Eles fizeram um trabalho incrível de engajar e manter sua base de leitores, com a qual buscamos aprender e esperamos integrar nativamente em todos os nossos jogos, disse o CEO da Pearl Abyss, Robin Jung.

Estou confiante de que a reputação e o conhecimento da CCP na publicação global ajudarão a reafirmar a dedicação de nossa empresa em desenvolver e prestar serviços aos melhores MMORPGs do mundo, finalizou Jung.

https://www.youtube.com/watch?v=ArkmwN3IwwE

A Pearl Abyss é uma empresa em rápido crescimento, com muito a oferecer em termos de tecnologia, capacidade e visão, disse o CEO da CCP, Hilmar Veigar Pétursson. Acredito que nossas duas empresas têm muito a aprender umas com as outras. Estamos muito entusiasmados em unir forças com elas e alcançar novos patamares para nossas empresas, nossos jogos e, acima de tudo, nossos jogadores.

Miniatura do Vídeo
Play

EVE Online está longe de ser o maior MMO do mercado, mas tem uma base de fãs intensamente leal, graças em grande parte à sua abordagem exclusiva de gerenciamento de MMOs, enquanto Black Desert Online possui quase 8 milhões de jogadores registrados pelo mundo todo.

Pétursson tem uma visão bem otimista com a junção das duas empresas e embora ocasionalmente possa não ser como ele imagina, há uma grande possibilidade de sair bons frutos dessa união.

Deixe seu comentário