Brie Larson aparece como Capitã Marvel nas primeiras imagens oficiais do filme

Por

05/09/18 às 17:10

A revista americana Entertainment Weekly divulgou nesta quarta-feira (05) as primeiras imagens de Capitã Marvel, o novo longa do Marvel Studios que chega aos cinemas em 2019.

Nas fotos, vemos a atriz Brie Larson vestindo o imponente traje vermelho e azul da heroína, além de sua participação nas forças militares Kree, uma equipe especial chamada Starforce liderada pelo personagem de Jude Law.

Confira:

Capitã Marvel 01

Capitã Marvel 02

Capitã Marvel 03

Capitã Marvel 04

Capitã Marvel 06

Capitã Marvel 05

Situado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do universo cinematográfico da Marvel. O longa não focará tanto na história de origem da personagem, já que a protagonista Carol Danvers (Brie Larson) já começará o filme com seus poderes. A partir daí, a trama deve explorar o passado da personagem, que acaba se tornando uma das figuras mais poderosas entre os Vingadores.

Ela não pede desculpas por ser ela mesma. Ela é agressiva, e ela tem um temperamento difícil. Ela é rápida em tomar decisões, nem sempre espera receber ordens, o que faz com que ela seja incrível….comenta Larson

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel tem previsão de lançamento para 7 de março de 2019. O longa traz ainda no elenco Samuel L. JacksonBen MendelsohnDjimon Hounsou, Lee PaceLashana LynchGemma ChanAlgenis Pérez SotoRune TemteMcKenna GraceKenneth MitchellClark Gregg e Jude Law.

Deixe seu comentário