Anthem

BioWare revela novos detalhes de Anthem e confirma versão demo do game para 1 de fevereiro

Por

03/09/18 às 17:44

A Electronic Arts e a BioWare divulgaram novos e interessantes detalhes de Anthem, seu próximo game de mundo aberto que chega aos consoles e PCs no próximo dia 22 de fevereiro de 2019.

Miniatura do Vídeo
Play

Segundo os desenvolvedores, Anthem usará o motor gráfico Frostbite 3, que dará ao game um visual impecável e bem detalhado. Além disso, o jogo não permitirá negociações entre jogadores quando for lançado, ou seja, semelhando a Destiny, os jogadores não poderão trocar armas ou itens in-game.

No jogo haverá também duas opções de diálogo sempre que o personagem falar com um NPC, o que de acordo com a Bioware, evitará todas as falsas escolhas que vemos frequentemente nos diálogos de outros jogos.

Estamos conversando com um público diferente. Um público que não está acostumado a esses tipos de decisões na conversa. Queríamos que fosse mais simples, mas também não queríamos apresentar a você nenhuma falsa escolha, onde o jogador é apresentado à três escolhas que levam ao mesmo lugar.

Por último, mas não menos importante, a BioWare afirmou que será lançada uma versão demo do game em 1 de fevereiro que representará a versão final do jogo, no entanto, está Demo só estará disponível para aqueles que pré-encomendarem o game ou for membro do EA Access.

Deixe seu comentário