Forza Horizon 4

Veja como funcionará o sistema de clima dinâmico de Forza Horizon 4

Por

30/08/18 às 17:20

Quando Forza Horizon 4 foi anunciado durante a E3 2018, uma das grandes revelações sobre ele é que o game terá um sistema de clima dinâmico que mudará conforme você joga. Agora, a desenvolvedora Playground Games revelou novos e interessantes detalhes sobre esse emblemático sistema climático.

De acordo com a desenvolvedora, o clima dinâmico de Forza Horizon 4 mudará a cada semana para todos os jogadores. Numa semana as estradas estarão cheias de neve e gelo por conta do inverno, deixando-as escorregadias e perigosas. Já na outra, estará cheia de lama por conta das chuvas de verão, que tornará o solo macio e de difícil condução.

Além disso, haverá eventos semanais de campeonato no game que dará ótimos prêmios aos jogadores, assim como o lançamento constante de desafios que premiará os melhores jogadores com vários itens in-game.

Segundo a desenvolvedora, os jogadores terão que se adaptar toda semana as constantes mudanças de estações no jogo, que passará pela Primavera, Verão, Outono e Inverno, cada uma com suas próprias particularidades e condições. Assim, se você estiver jogando sozinho ou em corridas multiplayer, você terá que se ajustar constantemente à forma como as condições da pista mudam e como elas afeta seu carro, pois embora você possa dirigir bem em um dia ensolarado, a chuva ou a neve podem fazer com que você comece a escorregar e deslizar por toda a estrada.

https://youtu.be/VmQNo8xtcAg

Forza Horizon 4 chega no próximo dia 2 de outubro ao Xbox One e Windows 10.

Deixe seu comentário