Jurassic World Evolution receberá uma grande atualização de conteúdos em setembro

A Frontier Developments anunciou que Jurassic World Evolution receberá uma nova atualização no próximo dia 13 de setembro que trará uma enorme leva de conteúdos ao jogo.

Depois de ouvir a comunidade de jogadores, a desenvolvedora decidiu adicionar novos itens no game como o novo Challenge Mode, mais opções de sandbox, novos tipos de contrato, ajustes no tamanho de alguns dinossauros e muito mais.

A principal novidade, o Challenge Mode, será um modo à parte da história principal. Nele, podemos começar nossa aventura na Isla Nublar com pouco dinheiro e progredir através de quatro níveis de dificuldade – fácil, médio, difícil e jurássico. Além disso, foi adicionado ao game novas mecânicas de comissões da Fundação Hammond, como também multa pelo cancelamento de contratos e uma lista dos melhores tempos dos jogadores que completaram determinados desafios.

Estamos adicionando alguns novos mecanismos, como taxas da Fundação Hammond, multas por cancelamento de contrato e melhores tempos de conclusão pessoal”, explicou a Frontier.

Você também poderá desbloquear novas skins, conquistas e troféus quando completar o Challenge Mode pela primeira vez e também quando vencer o derradeiro desafio, a dificuldade Jurássico, finalizou a Frontier.

Jurassic World Evolution foi lançado em 12 de junho de 2018 e está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.