• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Battlefield V

DICE adia lançamento de Battlefield V para novembro

30/08/18

A Electronic Arts acaba de anunciar que adiou o lançamento de Battlefield V em um mês. O game estava previsto para ser lançado inicialmente no próximo dia 19 de outubro, mas agora só chega em 20 de novembro.

Esse atraso se deve principalmente ao fato da DICE ter conversado com usuários que experimentaram o game durante a E3 e a Gamescom 2018 e apontaram alguns detalhes que deveriam ser melhorados, assim, a companhia decidiu fazer algumas alterações como resultado dos comentários recebidos para oferecer uma melhor experiência aos jogadores. Além disso, a empresa garante que algumas dessas mudanças já poderão ser vistas no teste beta multiplayer do game que começará no próximo dia 4 de setembro para usuários com acesso antecipado e 6 para o restante.

Vale destacar que com a nova data, Battlefield V se afasta do período mais movimentado de lançamentos do ano. Caso mantivesse o lançamento original, o game seria lançado entre Call of Duty: Black Ops 4 (12 de outubro) e Red Dead Redemption 2 (26 de outubro).

Deixe seu comentário