sekiro - shadows die twice

Duração de Sekiro: Shadow Die Twice será semelhante à de Dark Souls e Bloodborne

Por

27/08/18 às 18:24

Durante a passada Gamescom 2018 conhecemos muitos detalhes novos sobre Sekiro: Shadow Die Twice, o novo e aguardadíssimo game da From Software, criadores da aclamada franquia Dark Souls.

Agora, graças a uma recente entrevista que portal VG247 fez com Yasuhiro Kitao, gerente de comunicação da From software, finalmente sabemos a duração média da campanha do jogo.

Segundo Kitao, a duração da campanha de Sekiro: Shadow Die Twice será muito parecida com a de Bloodborne e Dark Souls, que tinham uma duração média de aproximadamente 30 horas e poderiam ser facilmente ultrapassado e chegar à até 100 horas.

Sim, isso mesmo, disse kitao ao ser perguntado se a duração de Sekiro será semelhante a Bloodborne e Dark Souls.

No entanto, afirmou ele, não podemos dar um número específico de horas neste momento, mas acreditamos que em termos de volume jogável, não será muito diferente de nossos títulos mais recentes.

O tempo de jogo é muito nebuloso, variou de jogador para jogador também nos títulos anteriores e com base no tamanho do desenvolvimento e do que estamos tentando criar em termos de mundo e variedade, ele não será muito diferente dessa vez, finalizou.

Miniatura do Vídeo
Play

Sekiro: Shadow Die Twice chega ao PC, PS4 e Xbox One no próximo dia 22 de março de 2019. No game, o jogador assume o controle de um shinobi que foi deixado para morrer depois que seu lorde foi raptado e seu braço foi cortado por um samurai líder do clã Ashina. O shinobi acorda ao descobrir que seu braço perdido foi substituído por uma prótese por um misterioso busshi que o chama de Sekiro, ou “o lobo de um braço só. Armado com uma katana e a prótese, que permite a instalação de várias ferramentas e aparelhos, ele decide resgatar seu senhor e se vingar.

Deixe seu comentário