Requisitos técnicos de Forza Horizon 4 no PC serão bem menores do que no título anterior

Embora seja difícil de acreditar, os requisitos técnicos da versão para PC de Forza Horizon 4, a nova entrega da popular saga de condução da Microsoft, serão menores do que seu antecessor.

De acordo com o site Kotaku, que teve a oportunidade de testar uma versão DEMO do jogo as portas fechada durante a Gamescom 2018, o game foi totalmente otimizado e exigirá uma capacidade de desempenho bem menor do que Forza Horizon 3 exigiu.

Durante o teste, o diretor de criação da Playground Games, Ralph Fulton, revelou para a equipe do site que os requisitos mínimos de Forza Horizon 4 serão menor do que o título anterior, o que significa que quem tem um sistema com configurações minimas abaixo, poderá rodar o game sem problema nenhum.

CPU: i3-4170 a 3.7Ghz
• GPU: AMD R7 250 ou NVIDIA GT 740
• RAM: 8GB

Além disso, Fulton também revelou que o game suportará monitores ultra-panorâmicos 21:9 e também terá um sistema de benchmark automatizado que ajustará os gráficos do game para tirar o maior proveito dos recursos de sua máquina, o que significa que se você tiver um PC poderoso, o game irá extrair o máximo da capacidade dele para entregar uma qualidade gráfica nunca antes vista na saga.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.