Rage 2

Todas as cinco áreas de Rage 2 poderão ser exploradas desde o início, afirmam desenvolvedores

Por

19/08/18 às 18:10

Rage 2 tem tudo para ser um dos melhores games da Bethesda. Desenvolvido numa parceria entre a id Software e Avalanche Studios, o jogo promete trazer uma nova forma de ação e exploração de mundos abertos, com maior variedade de paisagens e total liberdade para ir e vir aonde os jogadores quiserem.

Durante uma recente entrevista ao portal VG247, o diretor do jogo, Tim Willits, revelou que os jogadores poderão visitar e explorar todas as cinco regiões do game com total liberdade desde o inicio. Você poderá ir a todas as áreas do jogo e até mesmo encontrar o chefe final. Porém, quanto mais tempo você dedicar a exploração desse emblemático mundo pós-apocalíptico, mais poderoso você ficará.

Assim que você terminar a apresentação, as portas se abrirão e você poderá viajar para qualquer lugar do mundo , explicou Willits.

Há certas coisas que você deve fazer, mas também pode explorar com liberdade, conversar com os habitantes deste mundo e jogar no seu próprio ritmo. Estamos tentando não sofrer com a síndrome do mundo aberto baseada em setores, acrescentou.

Miniatura do Vídeo
Play

Além da liberdade de ir e vir a qualquer área do jogo desde o inicio, Willits também enfatizou a importância das tonalidades de cores que o novo game terá, já que no primeiro título, a falta delas foi um dos maiores problemas.

RAGE teve todos os tons imagináveis de marrom e Mad Max também e, embora ainda tenhamos muito marrom em Rage 2, haverá áreas pantanosas, grandes cidades, florestas e desertos. Dessa vez temos variedade e acrescentamos mais personalidade e cor a esses ambientes.

Miniatura do Vídeo
Play

Rage 2 chega no primeiro semestre de 2019 ao PC, PS4 e Xbox one.

Deixe seu comentário