Red Dead Redemption 2 terá o maior mundo já criado pela Rockstar

Red Dead Redemption 2 é um dos games mais esperados de 2018, tanto que algumas desenvolvedoras optaram por adiar o lançamento de seus jogos para não competir diretamente com o título da Rockstar.

Previsto para chegar ao PS4 e Xbox One no dia 26 de outubro, o próximo game da aclamada franquia de “Velho Oeste” da Rockstar Games contará com o mundo aberto mais extenso já criado pela companha.

No mais recente vídeo divulgado no canal do Youtube, Playstation Access, a desenvolvedora comentou sobre vários detalhes e curiosidades que o novo Red Dead Redemption terá e, entre esses detalhes, foi mencionado que este será o jogo com o maior mundo já feito pela companhia.

Simplesmente, este é o maior mundo que a Rockstar já criou, e se você pensar em quanto tempo leva para viajar no mapa de GTA V por avião, e o fato de que em 1899 não havia aviões, isso significa que é realmente grande, comentou a companhia no minuto 1:02 do vídeo.

Mas isso não foi tudo, o vídeo acima não fala somente sobre “tamanho”. Foi mencionado também que haverá uma enorme variedade de ambientes no mundo do jogo, desde áreas com neve e montanhas, até grandes campos, florestas e pântanos.

A Rockstar até adicionou um recurso no jogo que permite desativar o HUB, o que permitirá que os jogadores apreciem o belo visual do game sem nenhuma informação na tela.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.