Scorn

Game de terror “SCORN” é adiado para 2019

Por

19/08/18 às 17:05

A desenvolvedora Ebb Software anunciou que seu próximo jogo de terror em primeira pessoa – SCORN – foi adiado para 2019.

Através de um comunicado na Steam, a desenvolvedora informou que conseguiu assinar um excelente acordo com um grande fundo de investimento e adquiriu recursos suficientes para aperfeiçoar ainda mais o desenvolvimento de SCORN e, por conta disso, o game teve que ser adiado para 2019.

Conseguimos assinar um excelente acordo com o grande fundo de investimento e adquirir recursos adicionais para o desenvolvimento do Scorn, afirma o comunicado dos desenvolvedores.

O fundo em questão é muito prático em relação aos elementos criativos do jogo, e essa foi a principal razão pela qual decidimos continuar com o negócio. A liberdade criativa é o aspecto mais importante para nós como um estúdio. Desde o início do projeto, queríamos criar um jogo sem muitos compromissos, e isso não é uma tarefa fácil.

Mas como resultado desse novo acordo, teremos que adiar Scorn parte 1 e 2. Sabemos que alguns de vocês ficarão compreensivelmente desapontados e, embora entendamos isso, ainda achamos que esse novo acordo é o melhor curso de ação para nós e em última análise, os jogadores, uma vez que nos permitirá desenvolver um jogo melhor.

Miniatura do Vídeo
Play

SCORN é um jogo de terror em primeira pessoa ambientado num universo de terror e escuridão. No game, o jogador controla um estranho humanóide sem pele perdido em um mundo de pesadelo cheio de estranhas criaturas e figuras macabra, lembrando uma estrutura orgânica tecno-viva composta de aço, carne e osso.O jogador explorará diferentes regiões interconectadas de maneira não linear, buscando respostas que expliquem mais sobre o mundo do jogo.

O game foi anunciado pela primeira vez em 12 de novembro de 2014, com um trailer mostrando imagens pré-alfa, seguido por uma campanha malsucedida no Kickstarter em dezembro de 2014.

Em janeiro de 2015, o jogo recebeu financiamento privado de um investidor e começou sua produção completa em fevereiro de 2015, com lançamento planejado inicialmente para outubro desse ano.

Deixe seu comentário