Sniper - Ghost Warrior Contracts

CI Games anuncia Sniper: Ghost Warrior Contracts, o novo game da famosa franquia de tiro tático

Por

19/08/18 às 18:54

A desenvolvedora CI Games anunciou oficialmente nesta última quinta-feira (16) Sniper: Ghost Warrior Contracts, o novo jogo da famosa franquia de tiro tático que chega no próximo ao PC, PS4 e Xbox One.

SGWContracts

Ao contrário do titulo anterior, o novo jogo apostará num estilo baseado em contratos, onde os jogadores terão que cumprir certas missões em cenários muito mais fechados e com objetivos mais específicos.

Segundo Marek Tymiński, CEO da CI Games, o jogo oferecerá uma experiência mais tática e condensada, oferecendo aos jogadores opções de replay para terminas as missões de várias formas.

Sniper Ghost Warrior Contracts será mais focado em jogabilidade de emergência com finais aberto, mas não será definido em um mundo aberto. Será uma experiência mais tática, mais condensada e o jogo oferecerá bastante replay, tanto na campanha para um jogador quanto nos modos multiplayer, afirmou Tymiński

O estúdio também revelou que o game se passará na Rússia, em plena Sibéria, o que elevará ainda mais a dificuldade e testará a capacidade dos jogadores de atuarem sob condições extremas enquanto tentam cumprir os seus contratos.

Ainda não há muitos detalhes sobre o game, por isso fique de olho nas atualizações do site para novas informações.

Deixe seu comentário