Shadow of the Tomb Raider

Shadow of the Tomb Raider terá modo “New Game +”

Por

16/08/18 às 17:26

A Square Enix e a Eidos Montreal anunciaram que o próximo jogo da série Tomb Raider contará com um modo New Game +.

Assim, após finalizar o game nas dificuldades normais, o jogador poderá recomeçar toda a aventura novamente sem perder nenhum item, armas ou habilidade previamente adquiridas.

No entanto, o mais interessante desse novo modo será a possibilidade de escolher três “caminhos” para seguir, o Caminho da Serpente, do Jaguar e da Águia. Cada um oferecerá uma certa habilidade aos jogadores, além de novos itens e armas.

 

Caminho da Serpente

Apresenta uma jogabilidade com ênfase em furtividade e subterfúgio. Derrube seus inimigos um por um usando sons e iscas para semear o caos entre suas fileiras. Use lama e camuflagem e ataque seus inimigos antes de voltar para as sombras.

Caminho do Jaguar

Sua jogabilidade apresenta uma ênfase na caça e no combate. Derrube seus inimigos com uma ferocidade incomparável. Sua agilidade e destreza de longo alcance rasgam seus inimigos com quedas de facas.

Caminho da águia

A jogabilidade apresenta uma ênfase na travessia e desenvoltura. Observe os inimigos de longe e planeje a melhor forma de derrubá-los.

https://youtu.be/Rc87fg-RuJQ

Shadow of the Tomb Raider será lançado no próximo dia 14 de setembro para PC, PS4 e Xbox One. Ao contrário dos seus dois predecessores, dessa vez o desenvolvimento do jogo ficou a cargo da Eidos Montreal, criadores do novo Deus Ex, já que a Crystal Dynamics está atualmente cuidando do próximo jogo dos Vingadores.

Sua história irá concluir a trilogia iniciada em 2013 e dessa vez, vamos viajar para o Peru para tentar deter um Apocalipse Maia que a nossa própria heroína desencadeia por acidente.

Deixe seu comentário