Shadow of the Tomb Raider

Veja o arsenal de armas que Lara usará em Shadow of the Tomb Raider

Por

15/08/18 às 17:06

Continuando com sua campanha de divulgação, a Square Enix divulgou mais um novo vídeo de Shadow of the Tomb Raider focado dessa vez nas armas que a protagonista Lara Croft usará durante sua aventura.

Como dessa vez os inimigos serão ainda mais fortes e inteligentes, um arsenal bem variado é essencial para criar um equilíbrio no jogo, assim, Lara terá a sua disposição, arcos, facas, rifles e vários elementos de arremesso para fazer frente aos inimigos.

Confira o vídeo:

Miniatura do Vídeo
Play

Shadow of The tomb Raider chega no próximo dia 14 de setembro ao PC, PS4 e Xbox One. A história do game se passa após os eventos de Rise of the Tomb Raider.

A protagonista, Lara Croft, está numa expedição na América Latina em busca de uma relíquia maia que tenha ligação com seu falecido pai, porém, a Trindade, uma organização paramilitar dedicada a investigar o sobrenatural também está buscando está relíquia, mas com o propósito de dominar o mundo.

Durante sua aventura, Lara acaba se confrontando mais uma vez com essa organização, mas dessa vez, um perigo ainda maior testará todas as suas habilidades: um Apocalipse Maia que destruirá todo o mundo.

Deixe seu comentário