Criadores de Westworld prometem mudanças radicais na 3ª temporada

Se você ainda não se recuperou totalmente do impactante final da segunda temporada e Westworld então aguente firme, porque o 3ª ano da série trará grandes mudanças.

Spoilers a seguir, Cuidado!!!

Como você se lembra, no final da segunda temporada de Westworld, vimos Dolores sair do parque no corpo de Charlotte para depois reconstruir a si mesma e a Bernard, enquanto o resto dos robôs acabaram tendo suas almas liberadas para um novo mundo digital. No entanto, na terceira temporada, a história dará uma guinada radical.

Durante uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, os criadores da série, Jonathan Nolan e Lisa Joy falaram sobre o futuro da série e revelaram que o terceiro ano trará uma “mudança radical”.

Eu acho que é uma mudança radical. O que é atraente nesses personagens é que eles não são humanos. Como dissemos no programa, os humanos estão ligados pelos mesmos loops que os anfitriões, em alguns aspectos ainda menores. Você não podia esperar que personagens humanos resistissem e sobrevivessem ao tipo de história que estamos contando. Os anfitriões têm uma versão diferente da mortalidade, uma perspectiva diferente. Eu acho que claramente com Dolores, como ela está exposta, há uma visão mais longa aqui, um conjunto maior de metas. Eles são existenciais. Eles abrangem eras. E esse é um nível fascinante de história para se envolver, comentou Nolan.

Ao falar sobre o futuro de alguns personagens da série, Lisa Joy deu um certo destaque ao personagem de Charlotte Hale, que é interpretada por Tessa Thompson.

É algo que estamos muito animados, especialmente porque Tessa é uma atriz tão divertida, incrível e versátil. Quando você tem alguém como ela, isso apenas abre possibilidades ilimitadas. Então sempre soubemos que faríamos essa revelação e a deixaríamos expandir para esse novo papel. Nós temos um arco muito diabólico planejado para ela. Parte da diversão para a personagem será a auto-realização. Ela estará percebendo as coisas que sabemos sobre quem ela é.

A terceira temporada de Westworld ainda não tem data de estréia definida, mas está prevista apenas para 2020.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.