Forza Horizon 4

Forza Horizon 4 mostra todas as suas novidades em novo vídeo

Por

13/08/18 às 18:14

Forza Horizon 4, a quarta entrega da série de jogos de condução em mundo aberto da Microsoft promete ser um dos melhores jogo do ano.

Apostando em novas características, o game tem a missão de inovar e surpreender os jogadores e, é isso que o novo trailer do jogo mostra.

Com pouco mais de 2 minutos, o novo vídeo do jogo, que conta com a presença de Ralph Fulton e Benjamin Penrose, ambos diretores do game, mostra as várias melhorias e especificações técnicas e audiovisuais que veremos nesta sequência, desde o clima dinâmico ao som, passando pelos gráficos até o remodelado sistema de condução, confira:

Miniatura do Vídeo
Play

Imagine, por exemplo, que no inverno você terá gelo e neve, e isso se tornará um desafio nas corridas”, explicou Fulton. Toda vez que as estações mudam, há novos desafios em todo o mundo e sempre haverá algo novo e diferente para se ver e fazer em Forza Horizon 4, acrescentou Penrose.

Forza Horizon 4 será lançado no próximo dia 2 de outubro para Xbox One e Windows 10. O jogo terá dessa vez um sistema de clima dinâmico que fará os jogadores se adaptarem às condições climáticas no verão, outono, inverno e primavera que mudarão radicalmente a jogabilidade do game.

Deixe seu comentário