Rage 2

QuakeCon 2018 | Confira o novo e espetacular gameplay de Rage 2

Por

12/08/18 às 17:43

Apresentado pela primeira vez durante a passada E3 2018, Rage 2 ganhou nesta última sexta-feira (10), durante a QuakeCon 2018, um novo e espetacular gameplay repleto de muitas explosões e tiroteios.

O vídeo tem pouco mais de 7 minutos, mas é suficiente para podermos ter uma real noção de como será o jogo, confira:

Miniatura do Vídeo
Play

O game decorre 30 anos depois do jogo original, onde o mundo está se recuperando do impacto do asteroide Apollyon, que atingiu a Terra cem anos antes do primeiro jogo.

Haverá várias facções de inimigos no game, além de combates com veículos (estilo Mad Max), um grande arsenal de armas, que inclui um ágil bumerangue e muitos mutantes deformados.

No primeiro jogo, a maioria dos nossos inimigos era formado por bandidos, mutantes ou goons de autoridade, mas agora, além dos mutantes e das tropas da Autoridade, os jogadores terão que enfrentar um número de diferentes grupos de bandidos, cada um com um estilo diferente de luta. Alguns atacarão de forma furtiva com dispositivos de camuflagem enquanto outros com armas brancas e escudos à prova de balas.

Rage 2 promete ser muito melhor do que o primeiro, com inimigos melhores e um ambiente muito mais diversificado. Ainda não há uma data de lançamento precisa, mas a Bethesda confirmou seu lançamento para o primeiro semestre de 2019.

Deixe seu comentário