God of War

Modo New Game + chegará a God of War em 20 de agosto

Por

08/08/18 às 17:12

A Sony revelou na tarde desta quarta-feira (8), que o tão aguardado modo New Game + chegará a God of War no próximo dia 20 de agosto.

O novo modo será adicionado através de uma atualização gratuita para todos os jogadores e será desbloqueada após os jogadores terminarem a campanha pela primeira vez.

Neste modo, você poderá reviver novamente toda a aventura de Kratos e Atreus mantendo todas as armaduras, recursos, habilidades e talismãs ganhos durante a primeira jogatina. No entanto, desta vez os inimigos serão ainda mais poderosos e difíceis de matar, o que tornará o jogo mais desafiador e difícil do que antes.

Miniatura do Vídeo
Play

Vale mencionar que a atualização também adicionará  novas opções de personalização, novas armas e poderes para os protagonistas. Além disso, agora será possível pular as cinemáticas do jogo.

Lançado no último dia 20 de abril, God of War mostra um novo começo para um dos personagens mais conhecidos dos jogos, Kratos. Vivendo como um homem, fora da sombra dos deuses, Kratos deve se adaptar a terras desconhecidas, ameaças inesperadas e a uma segunda oportunidade de ser pai.

Junto ao seu filho, Atreus, os dois vão se aventurar pelas selvagens florestas nórdicas enquanto lutam para cumprir uma missão profundamente pessoal.

Deixe seu comentário