Gunfire Games garante que jogadores não serão bombardeados pela história em Darksiders 3

A desenvolvedora Gunfire Games promete devolver a saga Darksiders ao lugar que ela sempre pertenceu.

No terceiro capitulo da saga, iremos acompanhar as aventuras de Fúria enquanto ela tenta deter os Sete Pecados Capitais e seus servos degenerados, mas ao contrário dos títulos anteriores, a história um pouco complexa não irá sobrecarregar o jogador.

De acordo com David Adams, co-fundador e chefe da Vigil Games, uma das preocupações principais da equipe de desenvolvimento foi não bombardear os jogadores com uma história complexa e cheia de reviravoltas, mas sim com algo que os jogadores possam se divertir e não se cansar facilmente como no título anterior.

Darksiders é e sempre foi um videogame. Há várias cenas legais em torno de todos os Sete Pecados Capitais em Darksiders 3, mas você não é bombardeado o tempo todo pela história, pelo contrário, você estará sempre correndo por aí, lutando contra vários inimigos e  resolvendo quebra-cabeças. Essa foi uma decisão proposital.

Quando Darksiders II foi lançado, as pessoas ficaram tipo: ‘O que é essa porcaria de RPG no meu jogo de Darksiders?’ Tínhamos que assumir alguns riscos naquela ocasião ou então os jogos se tornariam obsoletos. Mas felizmente aprendemos, finalizou Adams.

Darksiders 3 será lançado no próximo dia 27 de novembro para PC, PS4 e Xbox One. Neste novo título, os jogadores irão controlar Fúria, que equipada com seu poderoso chicote e usando diversas magias, terá que enfrentar os Sete Pecados Capitais e seus servos degenerados.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.