Veja como ficará o mapa de Forza Horizon 4 com a chegada da Primavera

Durante uma transmissão especial feita na noite desta última terça-feira (31), a desenvolvedora Turn 10 Studios divulgou um novo vídeo de Forza Horizon 4 mostrando uma das estações mais coloridas do ano, a Primavera.

Como todos sabem, Forza Horizon 4 terá várias transições de Estações do Ano durante a jogatina, passando pelo Verão, Outono, Inverno e primavera.

O novo gameplay do jogo foca principalmente na Primavera, estação que se destacará pela cor e acessibilidade as áreas de difícil acesso durante o inverno, confira:

Curiosamente, apesar do jogo se passar no Reino Unido, ele não terá uma recriação de Londres, pois de acordo com o diretor do game, “reproduzir a cidade e suas construções seria uma tarefa titânica que impediria a equipe de atender outros detalhes do game”.

Londres é uma ótima cidade, todo mundo sabe disso, declarou Ralph Fulton, diretor do game. Mas também é absolutamente gigantesca e incrivelmente – como posso dizer – única.

Quando você chega ao centro de Londres, todos os prédios são totalmente diferentes e todos os prédios são completamente icônicos. A quantidade de trabalho necessária para recriar Londres significaria que a equipe não teria tempo suficiente para fazer o resto do jogo.

Forza Horizon 4 será lançado no próximo dia 2 de outubro para Xbox One e Windows 10.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.