Star Wars: Jedi Fallen Order pode ser lançado em 2020

Star Wars: Jedi Fallen Order foi revelado oficialmente pela Respawn Enterteinment durante a passada EA Play 2018. Embora o estúdio não tenha revelado muita coisa a respeito do game, ficamos sabendo que ele contará uma história original sobre um grupo de Padawan que sobreviveram após os eventos de Star Wars:  Episódio III – A Vingança dos Sith.

Agora, graças a um recente comentário feito pelo CEO da EA, Andrew Wilson, finalmente descobrimos a possível data de lançamento do título.

Durante uma teleconferência da EA, Wilson revelou que a Electronic Arts está tentando lançar Star Wars: Jedi Fallen Order para o ano fiscal de 2020, ou seja, o jogo pode ser lançado entre 1 de outubro de 2019 e 30 de setembro de 2020.

Através da EA Worldwide Studios, a Respawn está desenvolvendo Star Wars: Jedi Fallen Order para o ano fiscal de 2020, juntamente com outro novo projeto em desenvolvimento, disse Wilson.

star-wars-visceral

Vale lembrar que este não é o único título de Star Wars que está em desenvolvimento no momento. A EA Motive também está trabalhando em um novo jogo da franquia Star War que foi inicialmente desenvolvido pela Visceral Games antes de seu fechamento.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.