Cada jogador viverá sua própria história em Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais esperados para a próxima geração de consoles. Embora o game seja focado em primeira pessoa, haverá a possibilidade de criar e personalizar nosso protagonista como quisermos, segundo relatou a CD Projekt Red numa recente entrevista ao Official Xbox Magazine.

De acordo com o design de missões, Patrick Mills, o objetivo principal da CD Projekt Red é fazer com que cada jogador viva sua própria história no jogo, personalizando seus personagens e criando uma linha narrativa única.

Bem, é um RPG. É um RPG antes de um shooter. E realmente se trata de criar um personagem, colocando-se no papel dele e vivendo neste mundo, tomando decisões não apenas do ponto de vista do personagem, mas também de sua preferência.

Em The Witcher você tinha Geralt, e Geralt já tinha uma história. Ele tinha décadas de livros, jogos, quadrinhos e até séries de televisão, com uma nova em seu caminho.

Em Cyberpunk 2077 não teremos nada disso. Você será o dono de sua própria história, finalizou Mills.

Cyberpunk 2077 ainda não possui data de lançamento oficial, no entanto, a CD Projekt Red já confirmou que o game saíra para a nova geração de consoles, que segundo rumores, será apresentado ao público em 2020.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.