Altered Carbon terá segunda temporada estrelada por famoso ator da Marvel

Boas noticias para os fãs de ficção cientifica. A Netflix acaba de anunciar que Altered Carbon foi renovada para uma segunda temporada e será estrelada dessa vez estrelado por Anthony Mackie.

O ator, que interpreta Falcão no Universo Cinematográfico da Marvel, vai substituir Joel Kinnaman no papel de Takeshi Kovacs, o personagem principal da série.

Segundo o comunicado de imprensa divulgado pela Netflix:

A jornada de Takeshi Kovacs se expande por centenas de anos, diferentes corpos e planetas. Isso permite que o enredo explore diferentes aspectos da identidade, moralidade e alma do ser humano. Nesta nova temporada, Anthony Mackie estará encarregado de dar vida a Kovacs enquanto a série continua a se expandir através desses profundos temas em diferentes períodos de tempo e mundos deste grande universo.

Altered Carbon é baseado no romance cyberpunk de mesmo nome escrito por Richard K. Morgan. Na trama, somos apresentados a um futuro distópico no qual os seres humanos são capazes de viver centenas de anos trocando sua consciência de corpo.

Na primeira temporada da série, a mente do ex-militar Takeshi Kovacs é introduzida no corpo do ex-policial Elias Ryker (Joel Kinnaman), agora que a segunda temporada da série foi confirmada, o policial terá a aparência física de Anthony Mackie.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.