Devil’s Hunt é o novo jogo de guerra entre anjos e demônios

A produtora polaca Layopi Games anunciou nesta tarde de sexta-feira (27) o seu mais novo projeto em parceria com a 1C Company, Devil’s Hunt, um game de ação em terceira pessoa que vai retratar a guerra entre anjos e demônios de uma maneira nunca vista antes.

Confira o primeiro trailer:

Baseado no romance “Equilibrium” de Paweł Leśniak, Devil’s Hunt é um jogo de ação em terceira pessoa que coloca você no meio do eterno conflito entre o bem e o mal.

No game, uma série de acontecimentos desastrosos arrancou Desmond, filho de um rico empresário, de uma vida de luxos e o levou a perder boa parte de sua humanidade. Após receber poderes demoníacos e tornar-se o algoz infernal, ele busca descobrir seu papel numa guerra entre o bem e mal que devasta o mundo todo.

Com sua humanidade em jogo, Desmond é ao mesmo tempo nosso destruidor e salvador. Ele luta ferozmente com punhos e garras, utilizando as habilidades que as facetas demoníaca e humana lhe oferecem. Conforme vai e volta pelos portões do inferno, aos poucos Desmond se aproxima do momento em que terá que decidir a quem é leal.

Devils-Hunt-01

Devils-Hunt-02

Devils-Hunt-03

Devils-Hunt-04

Devils-Hunt-05

Devils-Hunt-06

Devil’s Hunt será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 2019.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.