Produtor executivo da BioWare revela novos detalhes sobre o sistema de personalização de Anthem

No próximo ano, a BioWare voltará aos holofotes com a lançamento de Anthem, uma nova aventura de ficção que pretende remover o gosto ruim deixado por Mass Effect Andromeda entre os fãs e, devolver a empresa ao seu lugar de honra dentro da indústria de games.

Mark Darrah, produtor executivo da BioWare, segue presenteando os fãs da companhia com novos detalhes sobre Anthem e recentemente, divulgou alguns detalhes interessantes sobre o sistema de personalização e sobre as armas que usaremos durante nossa aventura.

Segundo Darrah, não será possível carregar uma arma em cada mão, mas haverá muitos tipos que poderemos usar. Além disso, cada Anthem poderá carregar uma arma principal, como pistolas ou miniguns, e uma adicional ligada à armadura. Estas armas secundárias serão mais pesadas e poderão ser, por exemplo, morteiros, granadas ou mísseis de pulso.

A disposição dessas armas será personalizável, para que possamos escolher que tipo de arma secundária carregar, dependendo do tipo de armadura que usamos. Da mesma forma, as armaduras também podem ser completamente personalizadas em suas cores e desenhos, graças aos elementos de personalização que vamos desbloquear conforme avançamos no jogo.

O game possuirá um modo que permitirá editar o modelo 3D da nossa armadura, assim, não haverá dois jogadores com personagens idênticos no jogo. No entanto, teremos que personaliza-los antes de começar as missões, pois se mudarmos a armadura e as armas durante uma missão, ela sera abordada.

Para finalizar, Darrah também revelou que haverá certos tipos de armaduras no jogo. Algumas oferecerá menor resistência porém mais agilidade, enquanto outras serão mais focadas no combate.

Anthem será lançado no próximo dia 22 de fevereiro de 2019 para PC, PS4 e Xbox One.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.