Shadow of the Tomb Raider terá configurações de dificuldade Independentes para combate, exploração e quebra-cabeças

Shadow of the Tomb Raider é um dos jogos mais aguardados para os próximos meses e a desenvolvedora Eidos Montreal segue presenteando os fãs da saga revelando novidades do game continuamente.

Dessa vez, a companhia revelou que no jogo, as configurações de dificuldade para combate, quebra-cabeças e exploração serão independentes umas das outras, o que significa que, se os jogadores quiserem superar por exemplo o desafios de exploração, eles podem alterar a dificuldade dessa especialidade especifica sem alterar a dificuldade de combate e quebra-cabeças.

Como mostrado no recente gameplay do jogo, o aumento da dificuldade de exploração remove a tinta branca das bordas onde lara pode subir. É um recurso interessante e útil para os jogadores que querem apenas aumentar a dificuldade de certas áreas no jogo sem alterar a dificuldade geral.

Shadow of the Tomb Raider será lançado no próximo dia 14 de setembro para PC, PS4 e Xbox One. Nesta nova aventura, Lara estará no auge de suas habilidades e terá a difícil tarefa de deter um apocalipse Maia enquanto enfrenta a poderosa organização Trinity.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.