Fortnite aniversário

Evento de aniversário de Fortnite começa no próximo dia 24 de julho

Por

22/07/18 às 13:17

Fortnite Battle Royale está completando um ano e para comemorar o aniversário do game de maior sucesso dos últimos anos, a Epic Games anunciou que no próximo dia 24 de julho chega ao jogo um evento exclusivo que dará várias surpresas aos jogadores.

O evento permitirá destravar vários cosméticos diferentes no game, assim como ganhar 5.000 XP, alguns Emotes e muito mais. Os desafios para ganhar os “presentes” são os seguintes:

  • Cause 1.000 de dano aos oponentes e desbloqueie o Emote de Aniversário Fortnite
  • Dance em diferentes bolos de aniversário para desbloquear o Happy Birthday Spray
  • Jogue 14 partidas para desbloquear 5.000 XP.
  • Complete todos os 3 desafios para ganhar o bolo de aniversário Back Bling

Com cada desafio concluído, um conjunto de recompensas será desbloqueado posteriormente. No caso do modo Save The World, os jogadores terão que completar a linha de quest do Fortnite Birthday para ganhar o novo herói Ramirez. Além disso, os jogadores do Save The World também podem gastar seus ingressos no novo Birthday Llama, que estará recheado de novas armas e heróis do ano atual.

https://www.youtube.com/watch?v=E8dgnCqtd4w

Os desafios mencionados acima não são difíceis de completar, mesmo para os jogadores casuais do modo Save The World e Battle Royale. Além disso, haverá na loja do jogo várias skins especiais comemorativas para você usar.

Deixe seu comentário