Rage 2 será a coisa mais louca que você já jogou, afirma a Avalanche Studios

Desde a divulgação oficial de Rage 2, os fãs teorizaram que o game seria um verdadeiro passeio maluco e agora, a própria desenvolvedora do título confirma esta teoria.

Durante uma recente entrevista ao Gamereactor.eu, o diretor de jogos da Avalanche Studios, Magnus Nedfors, revelou que a colaboração entre eles e a id Software trouxeram o equilíbrio perfeito para RAGE 2.

O game contará com o melhor de dois mundos – jogabilidade excelente e um enorme mundo aberto para os jogadores explorarem.

A primeira e mais importante coisa que torna este jogo único em minha mente é o casamento da jogabilidade da Avalanche Studios com a jogabilidade da id Software.

Eu acho que nós mesclamos muito bem esses dois estilos de jogos. Os dois estúdios sabem como fazer uma ação louca e exagerada, e agora que unimos os dois, você jogará o shooter de mundo aberto mais louco que já foi criado.

Nedfors também também comentou como foi desafiador trabalhar com outro estúdio:

Bem, desafio em muitos níveis diferentes, porque tivemos uma pequena experiência com pontos de vista em primeira pessoa antes de […] então tivemos um nível básico de manipulação de câmera, mas apenas o ritmo, como você se move, como você realmente constrói o mundo e assim por diante, mas com o apoio fantástico das pessoas da id que fizeram jogos de tiro em primeira pessoa por um tempo muito longo, eles nos apoiaram muito e nos ajudaram a não cometer todos os erros que poderíamos ter feito.

Rage 2 ainda não possui data de lançamento oficial, porém várias fontes apontam que o game será lançado entre março e junho de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.