Death Stranding

Death Stranding pode ser lançado em março de 2019, segundo a Amazon

Por

20/07/18 às 18:03

Death Stranding é um dos jogos mais aguardados pelos usuários do PS4. A primeira aventura de Hideo Kojima e seu estúdio após sua saída da Konami gerou grandes expectativas após seu anúncio, porém, também gerou uma onda de desconfiança por conta da falta de detalhes e principalmente por um trailer de história bem confuso.

Agora, parece que não teremos que esperar muito tempo para saber mais detalhes sobre o jogo. Segundo a filial britânica da Amazon, o jogo de Hideo Kojima tem previsão de lançamento para 29 de março de 2019, data que corresponde ao último dia do ano fiscal no Japão e com o final do primeiro trimestre fiscal de 2019.

Vale destacar que a data pode ser um simples espaço reservado, ou seja, uma data temporária definida como uma orientação e não uma data final. No entanto, dada a sua localização no final de um período fiscal específico, essa data poderia indicar que Death Stranding chegaria às lojas durante o primeiro trimestre de 2019.

Miniatura do Vídeo
Play

Até o momento de escrita desta notícia, a Kojima Productions e a Sony não se pronunciaram sobre a data, por isso trate está informação a princípio como um rumor.

Deixe seu comentário