Jurassic World Evolution já vendeu mais de 1 milhão de cópias

A desenvolvedora Frontier acaba de anunciar que seu último lançamento multi-plataformas, Jurassic World Evolution, se tornou um verdadeiro sucesso comercial.

O jogo que foi lançado no último dia 12 de junho em formato digital em todas as plataformas, chegou a incrível marca de 1 milhão de cópias vendidas.

Estamos muito felizes que Jurassic World Evolution conseguiu superar um milhão de unidades vendidas tão rapidamente, explicou David Brabendiretor executivo da Frontier.

Não há dúvida de que as vendas iniciais se beneficiaram da estréia do filme, mas o que importa para nós é a qualidade do jogo, e acreditamos que nossa equipe fez um trabalho incrível ao fazer um videogame que todos os usuários estão desfrutando em todo o mundo, concluiu Braben.

Jurassic World Evolution é um game de gestão e estratégia que dá aos jogadores a oportunidade de construir e gerenciar o seu próprio Parque dos Dinossauros. Recentemente, o game recebeu uma nova atualização que introduziu seis novos dinossauros no jogo, incluindo o protagonista da nova sequência de Jurassic World, o Indoraptor.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.