Darksiders 3 terá diferentes finais dependendo das escolhas dos jogadores

Darksiders 3, o próximo game da aclamada franquia dos cavaleiros do apocalipse, oferecerá pela primeira vez na série vários finais diferentes aos jogadores.

Segundo a desenvolvedora Gunfire Games, durante a aventura, os jogadores irão se deparar com certos momentos em que terão que tomar uma decisão e, essas decisões, resultarão em diferentes finais para Darksiders III.

Uma das novidade deste lançamento é que, em alguns momentos, Fúria terá que tomar decisões, o que irá alterar a jogabilidade e oferecer diferentes finais para a aventura, afirma a desenvolvedora.

Desta forma, o game se diferencia muito de Darksiders 1 e 2, onde Guerra e Morte estrelaram em títulos bastantes lineares e tinham suas próprias motivações.

Darksiders 3 será lançado no próximo dia 27 de novembro para PC, PS4 e Xbox One. Neste novo título, os jogadores irão controlar Fúria, que equipada com seu poderoso chicote e usando diversas magias, terá que enfrentar os Sete Pecados Capitais e seus servos degenerados.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.