Terra média - Sombras da Guerra

Nova atualização para Terra-média: Sombras da Guerra remove todas as microtransações do jogo

Por

17/07/18 às 17:46

A Warner Bros lançou hoje (17) uma nova atualização gratuita para Terra-média: Sombras da Guerra que trás uma infinidade de aprimoramentos e melhorias ao game.

Agora, o modo campanha do jogo ficou ainda mais rico e novos equipamentos lendários também foram adicionados ao game, além de novas skins, melhorias no sistema nêmesis e a remoção de toda a microtransações do jogo.

Assim, conforme a desenvolvedora prometeu em meados de abril, o game agora não terá mais nenhuma microtransação e mercado. Os orcs ganhos por meio de Vendettas Online ou Conquistas Sociais poderão ser ativados na Guarnição e, a moeda Mirian agora será usada para treinar, atualizar e personalizar seu exército de orc pessoal.

Confira abaixo todos os destaques da atualização:

Remoção do Mercado: O mercado e as microtransações foram completamente removidos da Shadow of War. Orcs recrutados através de Vendetas Online e Conquistas classificatórias agora serão armazenados na Guarnição, e a Mirian no jogo agora pode ser usada para treinar, atualizar e personalizar seu exército orc pessoal.

Mudanças nas Guerras Sombrias: Renomeado para Epílogo, a pós-campanha foi vastamente simplificada para incluir novas narrações de Shelob, o Rei dos Bruxos e o Talion Dark. Vitória no Epílogo recompensa os jogadores com as Máscaras dos Nazgûl, desbloqueia novas e poderosas habilidades para ressuscitar os mortos, amaldiçoar inimigos e invocar monstros mais poderosos. E os jogadores também têm a opção de continuar atualizando e defendendo suas fortalezas e exército em Mordor após a conclusão dos créditos finais.

Mais Maneiras de Personalizar e Construir seu Personagem: O limite de nível de seguidor foi aumentado para 80 e o limite de capitão inimigo foi aumentado para 85. Além disso, os jogadores podem subir de nível mais rápido com recompensas maiores em XP para Missões Nemesis, derrotando Capitães e completando Conquistas On-line. Novas habilidades de prestígio estão disponíveis e oferecem atualizações incrementais de habilidades. Os jogadores também podem gastar Mirian para atualizar equipamentos para os níveis atuais, completando o desafio de atualização, e estas atualizações de equipamento agora permitem que os jogadores mudem suas habilidades para conseguir uma combinação perfeita.

Melhorias de Nêmesis: Existem mais Orcs Lendários para encontrar, mais maneiras de obter Ordens de Treinamento (incl. Ordens de Treinamento Lendárias) e seguidores podem agora surpreender os jogadores com presentes ocasionais. E se algum dos seguidores estiver muito interessado em ajudar e acabar roubando inimigos mortos pelo jogador, existe agora a opção de desativar o recurso Salvador no menu.

Skins para Novos Jogadores: Os jogadores podem agora enfrentar Sauron como Celebrimbor e reviver a primeira Guerra de Mordor, ou lutar como Eltariel Oscuro e Baranor.

Terra-média: Sombras da Guerra está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Deixe seu comentário