Remnant: From the Ashes é o novo jogo dos criadores de Darksiders 3

Por

12/07/18 às 17:43

A desenvolvedora Gunfire Games, juntamente com a Perfect World, anunciaram o desenvolvimento de um novo jogo de ação cooperativo em terceira pessoa que será lançado no próximo ano para Consoles e PCs.

Intitulado Remnant: From the Ashes, o game será ambientado num mundo pós-apocalíptico que foi invadido por criaturas de outra dimensão chamadas de The Root.  Os jogadores terão que viajar por essas dimensões, e usando um estilo de jogo típico das aventuras de sobrevivência, terão que detê-las de todas as formas possíveis.

Miniatura do Vídeo
Play

Será possível fabricar armas e equipamentos de combate durante a jogatina, além de recrutar aliados para cuidar do nosso centro de operações e evoluir o nosso personagem.

Haverá também opções de personalização para os heróis do jogo, bem como um sistema de progresso de habilidades e múltiplos arquétipos para serem escolhidos.

Remnant 01

Remnant 02

Remnant 03

Remnant 04

Remnant 05

Vale destacar que os participantes da Gamescom 2018 e da PAX West, que decorrerão no final de agosto, terão a oportunidade de testar uma versão Demo do game durante o evento.

Deixe seu comentário