“Projeto Cabum” é o nome da próxima expansão de Hearthstone

Dr. Boom, a estrela de uma das cartas mais famosas de Hearthstone é agora o tema da mais nova expansão do jogo.

Anunciado oficialmente nesta terça-feria (10) pela Blizzard, a expansão chamada de “Projeto Cabum” chegará ao game no próximo dia 7 de agosto e adicionará 135 novas cartas ao jogo, bem como nove novas magias lendárias, um novo herói chamado Meca-Jaraxxus e uma nova palavra-chave chamada “Magnético”, onde os jogadores poderão combinar ataque, saúde e habilidades de vários Mech.

Confira o trailer de anúncio da expansão:

A missão do Projeto Cabum é criar as experiências de aventura mais EXPLOSIVAS já vistas! Procuramos assistentes altamente motivados para nos ajudar a fazer avanços científicos revolucionários, baseados em pesquisas rigorosas e — claro — que deem uma bica no bom senso e negligenciem por completo preocupações com segurança!
Se você tem experiência como assistente, subalterno ou assecla em laboratórios, se seu amor pela ciência ganha de lavada do seu instinto de autopreservação e se você quer ajudar uma equipe de cientistas de ponta a se aventurar nos extremos das possibilidades científicas, o Projeto Cabum tem uma vaga para você!

Como de costume, os jogadores poderão comprar na pré-venda um pacote de 50 cards por cerca de R$ 117,90, mas dessa vez, também poderão comprar um pacote com 80 card por cerca de R$ 189,00.

Quem comprar o pacote de 50 cards na pré-venda receberá o verso de card do Meca-Jaraxxus e um card Lendário Dourado aleatório de Projeto Cabum e, quem comprar o pacote de 80 cards, receberá o verso de card do Meca-Jaraxxus, o Herói bruxo Meca-Jaraxxus e um card Lendário Dourado aleatório de Projeto Cabum, que ficará disponível em agosto.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.