homem-aranha PS4

Insomniac Games sabe que têm uma grande responsabilidade com o jogo do Homem-Aranha

Por

09/07/18 às 18:51

“Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”. A Marvel e Peter Parker já sabem disso e agora é a vez da Insomniac Games também experimentar essa responsabilidade.

Responsável pelo desenvolvimento do tão aguardado game do Homem-Aranha, a desenvolvedora Insomniac Games tem em suas mão a responsabilidade de entregar aos jogadores um game a altura de um dos maiores super herói da Marvel e, felizmente, a companhia está ciente dessa responsabilidade e promete fazer um jogo memorável.

Durante uma recente entrevista a site GameReactor, a companhia revelou que toda a equipe está plenamente conscientes de sua responsabilidade e da importância deste jogo dentro de um gênero que é destaque no momento.

O que nós tentamos fazer com este jogo e seguir aumentando sua qualidade a cada E3. Cada vez que mostramos o game para o público, queremos contar uma história e estamos conscientes de que temos que dar o máximo de nós mesmos como sempre fizemos, disse Ryan Schneider, chefe da Insomniac Games.

Eu não quero ser artificial, mas estamos conscientes da grande responsabilidade que temos em proporcionar uma experiência verdadeiramente notável do Homem-Aranha.

Jogar é uma paixão para nós. É a primeira vez que fazemos um jogo sem ser nosso próprio IP. Todos no estúdio cresceram como fãs do Homem-Aranha, seja comendo cereais pela manhã assistindo aos desenhos animados ou mesmo lendo quadrinhos e assistindo os filmes do herói……..O Homem-Aranha faz parte de nossas vidas, e é um personagem muito importante, porque todos nós nos identificamos com ele. Temos a oportunidade perfeita de oferecer ao mundo o universo desse personagem da melhor maneira possível.

Miniatura do Vídeo
Play

Spider-Man será lançado no próximo dia 7 de setembro exclusivamente para PlayStation 4.

Deixe seu comentário