Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima terá vários níveis de dificuldades

Por

09/07/18 às 17:08

Ghost of Tsushima é o próximo e aguardadíssimo game da desenvolvedora Sucker Punch. Sem data de lançamento ainda, o game segue surpreendendo os jogadores cada vez que um novo detalhe sobre ele é divulgado, e dessa vez, não foi diferente.

Durante uma entrevista ao Wccftech, Chris Zimmerman, chefe da desenvolvedora Sucker Punch, revelou que Ghost of Tsushima possui vários níveis de dificuldade diferentes.

Se você gosta de desafios, o jogo foi feito pra você, mas caso prefira jogar apenas como lazer, bem, o jogo também foi feito para você.

Há uma grande variedade de níveis de desafio, porque existem pessoas diferentes que jogam por razões diferentes.

Quando falamos de jogos de mundo aberto, você pode encontrar jogadores que são simplesmente turistas, que querem ser guiados pela história, mas há também pessoas que são movidas pela ação, disse Zimmerman.

Sendo assim, caso você queira jogar Ghost of Tsushima com foco na ação, o jogo irá literalmente “destruí-lo”, pois a dificuldade será um pouco mais elevada. Mas, ao mesmo tempo, se você quer aproveitar a paisagem e a história do game, o jogo irá oferecer isso para você de forma esplendorosa, com níveis de dificuldades perfeitamente alinhados.

A história do jogo é sobre Jin [o protagonista] sendo forçado a mudar e ser desafiado pelas hordas de tropas mongóis, e eu quero que você sinta isso, explicou Zimmerman. No mesmo ponto, se você joga como turista, você também precisa se sentir desafiado, e o jogo entregará isso para você reduzindo um pouco a dificuldade para fornecer o desafio certo, mas permitindo que suas escolhas não percam o seu significado.

Miniatura do Vídeo
Play

Zimmerman também confirmou que será possível alterar a dificuldade do jogo durante a jogatina, porém esta função ainda está em desenvolvimento.

Deixe seu comentário